Wednesday 19 July 2017

Opções De Cobertura


Opções de cobertura


Os riscos associados com as transações de opções podem ser significativos, mas há uma série de maneiras um comerciante pode hedge esses riscos. Os principais riscos experimentados pelos operadores de opções são os riscos direcionais, os riscos de volatilidade implícita, o risco derivado de segunda derivada ou gama, o risco de erosão temporal eo risco de taxa de juros.


A maioria dos investidores vê uma opção de compra como um veículo para capturar o lado positivo direcional de uma segurança. Na verdade, uma opção de compra tem um risco incorporado que muda com o preço do título subjacente. À medida que o valor de uma opção de compra muda, o risco direcional teórico conhecido como "delta" muda. O delta de uma opção diz ao investidor quanto o valor de sua opção mudará com uma mudança nocional no preço do título.


Por exemplo, vamos supor que o delta de uma Apple $ 500 Call Option que expira em 30 dias é de 50%, e que o preço atual do estoque da Apple é de R $ 500. Um delta de 50% sobre um contrato de opção de compra iria expor o proprietário das opções para 50 ações da Apple. Isto é calculado multiplicando o delta pelo número total de partes em cada contrato (100 partes * 50%). Por cada dólar que a Apple mova acima de US $ 500, o valor da opção de compra aumentará em US $ 50 dólares.


Se um investidor quiser hedge seu risco direcional eles podem tentar hedge seu delta com ações de uma ação (ou futuros se a segurança é uma commodity), por curto-circuito do título subjacente com o número de ações calculadas como o delta. Este processo é referido como delta hedging, e é um processo repetitivo, que muda à medida que o preço subjacente varia. Como o preço da segurança subjacente muda, o mesmo acontece com o delta.


Por exemplo, se um investidor vendeu 50 ações a US $ 500 dólares, o delta do comércio, que consiste em uma chamada longa de US $ 500 e ações curtas de ações da Apple, criaria uma posição neutra. Se o preço da Apple aumentasse para US $ 550 por ação, a posição de chamada longa iria mostrar um aumento do delta (digamos 60%), o que criaria uma posição delta de +10 ações da Apple (60 ações de duração da chamada e -50 da Curto estoque estoque Apple). Se, por outro lado, o preço das ações caiu inicialmente de US $ 500 para US $ 450, o investidor manteria uma posição líquida curta, pois o delta da chamada Apple $ 500 iria diminuir para 40%, dando ao investidor um delta de 40 ações, De 50 ações para uma posição acionária de 10 ações.


Risco de volatilidade implícita


As posições de opções estão expostas ao risco de volatilidade implícita conhecido como risco vega. As posições de opções longas geralmente manterão um risco vega longo significando que o valor da opção aumenta à medida que a volatilidade implícita aumenta. A volatilidade implícita é a estimativa de mercado de quanto de opções os traders acreditam que uma segurança se moverá ao longo de um período específico numa base anualizada.


Para proteger o risco vega, um operador de opções terá de comprar ou vender opções para compensar o risco. Com posições longas opções um comerciante terá de hedge, vendendo opções. Para posições vega curto um comerciante terá de comprar opções para proteger seu risco vega.


Uma questão associada com hedging risco vega é risco de mapa de greve. Por exemplo, se um comerciante compra uma Apple $ 500 chamada e, em seguida, hedges o vega quando o preço da Apple é de US $ 600, com um na opção de chamada de dinheiro, se o preço se move de volta para US $ 500 a chamada $ 600 não compensar o vega do US $ 500 ligar.


Ao cobrir o risco vega com um preço de exercício diferente, o investidor precisa combinar o volume de vega, determinando o montante a compensar. Por exemplo, uma greve de US $ 500 na Apple, quando o preço é de US $ 600 poderia ter uma exposição vega de 2.000 por 1%, e que terá de ser compensado com um preço de exercício diferente. O número total de contratos provavelmente não será o mesmo, que terá de ser ajustado pelo comerciante.


O risco gama é um risco derivado segundo e mede a alteração no delta de uma opção em relação à mudança no preço subjacente do título. Por exemplo, em uma posição de chamada longa, à medida que o preço do título subjacente aumenta, o delta sobe. Esta alteração é calculada pela opção gama.


Os comerciantes precisam medir a gama como grandes movimentos em uma segurança subjacente poderia mudar os riscos que detêm em opções posições de forma dramática. Geralmente as posições gamma curtas são mais preocupantes do que as posições gamma longas. Com posições de gama longa os investidores está sempre no lado correto do comércio. Se a segurança subjacente se move mais alto a posição da opção ficará mais e mais. Se os movimentos de segurança subjacente menor a gama vai fazer o investidor mais curto e mais curto.


Posições gamma negativas colocar o investidor no lado errado do comércio. Como a segurança subjacente move-se mais alto o investidor torna-se mais curto e mais curto eo inverso é verdadeiro como a segurança subjacente move mais baixo.


Para proteger a exposição de gama, os operadores de opções precisam comprar ou vender opções para compensar a gama positiva ou negativa que têm. O risco de greve também é um problema com hedge gamma, já que o gamma mostra a maior força para os preços de greve mais próximos.


Tempo decay risco pode ser substancial dado que quase 70% das opções que estão escritas vence sem valor. A razão é que a volatilidade geralmente implícita é maior do que a volatilidade histórica real. Se a volatilidade implícita for maior que a volatilidade histórica real, a chance de uma opção se estabelecer no dinheiro é baixa.


Para proteger a deterioração do tempo, um investidor precisa vender opções para compensar posições de opções longas que estão sujeitas à erosão do tempo. A decadência do tempo não é um conceito linear, ela erosiona de forma geométrica se a erosão aumenta à medida que a data de vencimento se aproxima.


Riscos de taxa de juros


O risco de taxa de juros de opções é geralmente muito pequeno. Para proteger a exposição de um investidor precisa vender contratos de futuros de taxas de juros ou títulos e notas em dinheiro. O risco é geralmente demasiado pequeno para hedge, mas uma opção que está longe no dinheiro pode ter um valor futuro que é grande o suficiente para proteger a exposição da taxa de juros.

No comments:

Post a Comment