Saturday 15 July 2017

Online Trading Desk


Verdadeiro poder de compra. Omnichannel capacidades de compra e tecnologia líder da indústria. O Trade Desk é uma plataforma de buy-side que fornece acesso a todo o inventário de RTB para exibição, televisão, vídeo, social, celular e muito mais. Os compradores de mídia que utilizam nossos produtos podem executar campanhas em todos os canais de mídia on-line e relatar como cada canal se combina para influenciar seus clientes. Os compradores na Trade Desk utilizam uma plataforma totalmente auto-atendida, com melhor treinamento e suporte da indústria. As agências, agregadores e plataformas da Tech-forward podem aprimorar suas ofertas proprietárias com as APIs principais da Trade Desk. Estamos voltando os resultados de negócios para clientes em verticais e canais. O Trade Desk é um verdadeiro parceiro tecnológico para os compradores de mídia, e se destaca em oferecer aos clientes a atribuição de full-funnel e relatórios em todos os canais de mídia. Com recursos ricos de modelagem semelhante a lookalike e as melhores análises da categoria, o Trade Desk capacita os compradores a vencer os objetivos da campanha e utilizar conhecimentos importantes para conquistar novas campanhas e clientes. Nossas parcerias globais lideram a indústria em dados, inventário, segurança da marca e muito mais. Como uma plataforma de tecnologia pura, estamos orgulhosos de oferecer parceiros que melhoram nossa oferta proprietária. Para fazer isso, buscamos uma lista cada vez maior de parceiros especializados para que os clientes selecionem tudo, desde a visibilidade até a segmentação de dados de terceiros. Saiba mais sobre a rede de parcerias que criamos em todo o mundo. Qual é a diferença entre usar um DSP e uma agência de negociação Secretária Uma agência de negociação Desk (ATD) é um comprador de mídia maciça e re-vendedor, que funciona como uma unidade de trabalho independente dentro de uma grande mídia compra preocupação. Uma plataforma de demanda (DSP) é a tecnologia usada para gerenciar e otimizar campanhas publicitárias. ATDs trabalham em combinação com DSPs. Especialistas em marketing fazem uso da publicidade programática obtida através de ATDs e otimizam resultados usando DSPs, especialmente quando há a necessidade de re-targeting quando uma campanha publicitária está faltando a marca. Agência Secretaria de Negociação Uma agência de negociação Desk (ATD) ajuda a gerenciar mídia programática adquirida através de um sistema de licitação, que pretende procurar um determinado público. ATDs são criados para beneficiar uma determinada agência de publicidade e seus clientes. Eles permitem compras de mídia em tempo real em vez de precisar comprar a mídia antes da necessidade. ATDs aplicar o modelo de leilão de motor de busca publicidade para exibir mídia e comércio esta mídia em um sistema em tempo real semelhante a uma bolsa de valores. Um ATD ajuda os anunciantes a comprar mídia para obter o público específico que eles estão procurando em grande escala. A Plataforma de Demanda (DSP) é um sistema on-line, que permite que os compradores de inventário de publicidade na Internet comercializem, gerenciem e ofereçam em tempo real o custo dos anúncios gráficos. O uso de um sistema DSP permite a análise de métricas de desempenho, como custo por clique (CPC) ou custo por ação (CPA). Um DSP oferece um inventário significativo de anúncios para permitir o marketing de segmentação lateral e vertical. Os lances em tempo real nos anúncios combinados com a capacidade de rastrear os resultados permitem a otimização de campanhas publicitárias. As métricas, capturadas de forma sofisticada, estão aumentando. Isso permite que os anunciantes obtenham informações sobre a freqüência de anúncios, colocam anúncios em muitos formatos de rich media e incluem rastreamento de vídeo em alguns casos. Os DSPs são únicos porque incorporam muitas das facetas anteriormente oferecidas pelas redes de publicidade, como o amplo acesso ao inventário, além da segmentação vertical e lateral. Eles oferecem a capacidade de veicular anúncios, colocar lances em tempo real em anúncios, acompanhar os anúncios e otimizar a campanha publicitária. Essas funções existem em uma interface, o que cria a oportunidade única para que os anunciantes controlem e maximizem o impacto dos anúncios. A sofisticação e o nível de detalhe monitorado pelos DSPs estão aumentando, incluindo informações de freqüência, impactos em várias formas de anúncios rich media e algumas métricas de vídeo. Muitos terceiros estão se integrando com os DSPs para eficiência. As organizações de publicidade estão usando DSPs por causa das melhores capacidades de rastreamento. O que é uma agência de agência de negociação Agência de negociação mesas são ainda relativamente novo, por isso, se você não envolveu sua cabeça em torno deste membro da crescente árvore de publicidade on-line, que está OK. Neste post, vamos levá-lo até a velocidade em que mesas de negociação são, por que eles estão se tornando mais popular e porque mais clientes estão optando por usá-los. O que são as mesas de negociação de anúncios digitais são plataformas de gerenciamento centralizadas usadas por agências de publicidade que se especializam em mídia programática e compra de público. Eles normalmente são camadas em cima de um DSP ou outras tecnologias de compra de público. Por que todas as mesas de negociação hype tentam ajudar os clientes a melhorar o seu desempenho de publicidade e receber maior valor de sua publicidade de exibição. Pessoal de mesa de negociação não apenas planejar e comprar mídia. Eles também medem resultados e relatam percepções de audiência para seus clientes. Todas as principais holdings têm carteiras de negociação de agências, incluindo Havas, IPG, WPP e Omnicom. Por que eles estão se tornando mais populares entre os anunciantes As mesas de negociação foram criadas para dar ao cliente e à agência mais controle sobre o posicionamento do anúncio. Ao trabalhar com uma rede de anúncios. O cliente muitas vezes tem dizer limitado sobre onde o anúncio é colocado. Trabalhar com uma mesa de negociação permite que o cliente para direcionar onde dólares do anúncio e gasto e mais de perto examinar os resultados para otimizar, se necessário. Saiba mais sobre redes de anúncios e fornecedores de tecnologia quando inicia sessão no SRDS. Ou se você estiver interessado em aprender mais sobre este banco de dados, clique aqui ou entre em contato conosco agora. Pesquisar artigo

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