Tuesday 22 August 2017

Tom Dante Forex


O objetivo da sala de negociação ao vivo é para mim mostrar a teoria do meu material educativo na prática. De segunda a sexta-feira, 06:30 17:00 Reino Unido, transmito ao vivo da minha mesa de negociação. Eu troco duas estratégias na sala. A primeira é uma estratégia de negociação swing que eu comércio em todos os mercados, incluindo Forex, Bonds, índices e Commodities. Esta estratégia foi ensinada através de duas séries de webinars que estão disponíveis aqui. A segunda é uma estratégia de negociação a curto prazo (negociada em gráficos de 5 milhões), na qual me concentro exclusivamente no Bund. Esta estratégia está sendo ensinada aqui. Eu começo cada manhã destacando um plano para o dia, incluindo as principais áreas de interesse. Eu então chamar todos os negócios como eu levá-los incluindo entradas, paradas, metas e, em seguida, fornecer cobertura detalhada de sua gestão. O custo da sala ao vivo é de 74,99 por mês. Se você gostaria de um assento na sala ao vivo, por favor envie-me um e-mail em Copyright 2005-2016 - Trader Dante. Todos os direitos reservados. Input by thewizard Nome Verdadeiro: Tom Dante Trading De: London, United Kingdom (map) Ocupação: Trader Trading Envolvimento: Professional Trader Trading Estilo (s): Preço Ação. Parceiros de Analista Técnico Negociados: AUD / USD, EUR / GBP, EUR / JPY, EUR / USD, GBP / JPY, GBP / USD, NZD / USD, USD / CAD, USD / CHF, USD / JPY Outros Mercados Negociados: Reminiscências de um Operador de Ações, por Edwin Lefevre (Amazon) Biografia: Eu sou um comerciante profissional que negocia ambos os mercados spot forex e futuros, incluindo commodities, títulos e índices usando simples, mas altamente Técnicas de negociação eficazes. Entrada por thewizard Membros que estão inscritos na atividade de 8217s: Bom trader, awesome guy. Mantendo a Red Bull no negócio desde 1993, Tom é claramente um comerciante sólido e um bom rapaz. É um prazer ler seus posts. Cada palavra revela sua profundidade. Todo o melhor, o menino gosta de ver mais de seus bornes do gênio. Agradecimentos a suas experiências que leed o para afixar bornes consideravelmente impressionantes, contínuos e pegajosos. Sempre realista e sério. Você é um que geriu o negócio com êxito, eu acho. Os melhores cumprimentos da AlemanhaT2W Tom aka Trader Dante Nota Thread Bem, o título do tópico diz tudo Eu só estava lendo através do fio Sr. Dante acrescentou há algum tempo sobre a criação de comércios usando a ação de preço, e que um fio é. Eu sou muito novo na negociação por isso tenho um pouco caminho a percorrer, mas porque é o meu destino para ter sucesso neste negócio acho que três dos sinais já se tornaram realidade, stumbeling primeiro nos fóruns T2W e depois de ter lido alguns segmentos awesome lá e depois Tropeçando em Toms thread (não ler tudo ainda), mas o ritmo im indo i aint got long. Oh yeah eu decidi aquinte-me com Tom também no Skype, então thats outro a meu favor. Todos em todos id dizer meu risco foi reduzido e im certeza doente encontrar a borda im procurando. De qualquer forma, graças ao Tom e todos os caras aqui incluindo todos os mods e todos os outros membros, mesmo se alguns de vocês não estão atualmente na fase de partilha de suas viagens e como eu ainda estão subindo, todos vocês fazem a negociação muito mais feliz Experiência e dar as pessoas como eu uma chance de fazê-lo em um negócio shrowded com tanta escuridão. -) Ed Seykota - um homem de palavras muito sábias Martin S. Schwartz - um verdadeiro ídolo Última edição por simplebeans 5 de maio de 2011 às 6:13 pm. Razão: Título mais apropriado Postado por simplebeans Bem, o título do tópico diz que tudo o que eu acabei de ler através do thread Sr. Dante acrescentou há algum tempo atrás sobre a criação de comércios usando a ação de preço, e que um fio é. Eu sou muito novo na negociação por isso tenho um pouco caminho a percorrer, mas porque é o meu destino para ter sucesso neste negócio acho que três dos sinais já se tornaram realidade, stumbeling primeiro nos fóruns T2W e depois de ter lido alguns segmentos awesome lá e depois Tropeçando em Toms thread (não ler tudo ainda), mas o ritmo im indo i aint got long. Oh yeah eu decidi aquinte-me com Tom também no Skype, então thats outro a meu favor. Todos em todos id dizer meu risco foi reduzido e im certeza doente encontrar a borda im procurando. De qualquer forma, graças ao Tom e todos os caras aqui incluindo todos os mods e todos os outros membros, mesmo se alguns de vocês não estão atualmente na fase de partilha de suas viagens e como eu ainda estão subindo, todos vocês fazem a negociação muito mais feliz Experiência e dar as pessoas como eu uma chance de fazê-lo em um negócio shrowded com tanta escuridão. -) Id fácil na conversa quotdestinyquot, e em vez disso se familiarizar com quotFooled por Randomnessquot por Taleb. Tropeçando em T2W realmente não é um achado mágico, e youd ser ingénuo no melhor de acreditar que é um sinal. Originally Posted by simplebeans Bem, o título do tópico diz que tudo o que eu acabei de ler através do fio Sr. Dante acrescentou há algum tempo sobre a criação de comércios usando a ação de preço, e que um fio é. Eu sou muito novo na negociação por isso tenho um pouco caminho a percorrer, mas porque é o meu destino para ter sucesso neste negócio acho que três dos sinais já se tornaram realidade, stumbeling primeiro nos fóruns T2W e depois de ter lido alguns segmentos awesome lá e depois Tropeçando em Toms thread (não ler tudo ainda), mas o ritmo im indo i aint got long. Oh yeah eu decidi aquinte-me com Tom também no Skype, então thats outro a meu favor. Todos em todos id dizer meu risco foi reduzido e im certeza doente encontrar a borda im procurando. De qualquer forma, graças ao Tom e todos os caras aqui incluindo todos os mods e todos os outros membros, mesmo se alguns de vocês não estão atualmente na fase de compartilhamento de suas viagens e como eu ainda estão subindo, todos vocês fazem a negociação muito mais feliz Experiência e dar as pessoas como eu uma chance de fazê-lo em um negócio shrowded com tanta escuridão. -) Como está Tom, de qualquer forma Ele ainda está vivendo naquela cama em Wandsworth Lembra-me de Richie, de Bottom (a série de TV). Richie: QuaYa saber Eddie (Eddie tomando um gole de Brasso), estes pinbars vão fazer-nos muito dinheiro. Obrigado deus que encontramos que chat forum, wots ele chamado novamente. Feito para ganhar ou algo assim. Yeh, negociando os mercados financeiros usando pinbars, wot uma linha de chat-up que é. Quanto dinheiro temos na conta Eddie: Nada, eu retirei e comprei um pacote de Brasso de Azmatsquot.

No comments:

Post a Comment